terça-feira, 21 de setembro de 2010

isso sim é divertido


Hoje o assunto é ESMALTESSSSSS, sim a única coleção que tenho, amo esmaltes... assim como quase todas as mulheres, hehehehe
Vocês sabiam que o Brasil é um dos maiores consumidores de esmaltes? éééé,  mais até do que a China, mais também né com tanta cor maravilhosa, e tanto lançamento bacana... o esmalte hoje é capaz de dar o toque final na produção,  impossível não se apaixonar por um, se você não gosta das cores gritantes tem as cores leves, tem tudo, tudo que a mulher quer e precisa.
Agora nada de combinar a roupa com o mesmo tom de esmalte de propósito hein...
Olha o que achei na produção e redação....











































Não tem como falar que os esmaltes dão um toque especial
na sua roupa né...
Uma unha bem feita conta muitooooo

Agora não exagere, use sempre o bom senso,
existem cores para todas as idades e para todas ocasiões..






Então é claro que fui atras de alguns lançamentos para verão 2011










E acreditem ainda tem muito mais.....

5 comentários:

  1. Ai quanta mulherada nesta editora viu?
    Estou adorando seus posts! bjs
    lu de quê

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmaltesss
    e adorei os novosss, informação válida
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse post

    ADOOORO esmaltes... eles são tuuuuudo de bom!
    Quero todos os da Impala...

    ARRASO, Rô!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!!!o meu era verde militar da colorama.....meu deus sai com a cara gordinha!!!
    Vou separar umas doações de cores escalafobéticas para enricá sua colecion..
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. rÕ que napa é essa minha na foto ahuahuahu esmaltes esmaltes esmaltes, adorooooooooooooooo

    ResponderExcluir